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Política de devolução

1 - Política de Troca, Devolução e Arrependimento
Kibela Moda Praia utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso a embalagem chegue até você aberta/violada, o produto avariado ou em desacordo com o pedido, não aceite a entrega. Entre em contato conosco pelo e-mail lojavirtal@kibelamodapraia.com.br descrevendo o ocorrido e faremos o possível para resolver o problema.
 
2 - Condições do Produto para Troca e Devolução:
  • O produto não poderá ter indícios de uso, sem odor e que não tenham passado pelo processo de lavagem;
  • Não serão aceitos itens que tenham sofrido alterações, como reforma, ajustes etc.;
  • O produto deve estar em perfeito estado de conservação;
  • A etiqueta original tem que estar fixada no produto;
  • A Nota Fiscal, recebida junto com a mercadoria, tem que ser enviada na devolução com os dados solicitados acima;
  • O produto deve estar devidamente embalado, protegendo a peça de danos derivados do transporte da mercadoria;
  • Ao efetuar o processo de troca/devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
 
3 - Situações Previstas e Prazos:
3.1 - Troca de Produtos
Caso você receba o produto e queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior do produto selecionado são por conta do CLIENTE.)

3.2 - Insatisfação com o produto (Arrependimento)
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta da LOJA.)

3.3 - Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno da mercadoria são por conta da LOJA.)

3.4 - Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)

3.5 - Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Validade: 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. (Os custos de retorno e envio posterior da mercadoria selecionada são por conta da LOJA.)
 
4 - Informações Gerais
Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo e-mail: lojavirtual@kibelamodapraia.com.br e solicite o procedimento desejado, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.
As instruções sobre como proceder para o envio do produto de troca ou devolução para nós serão repassadas através do contato pelo e-mail.
Assim que o produto chegar para nós, o mesmo será encaminhado para a análise com o prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, e assim que analisado, o cliente receberá o parecer de sua solicitação de troca ou devolução.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
 
5 - Restituição de valores
A restituição de valores será processada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos clientes que realizaram compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Clientes que fizeram transferência online, pagamento via boleto, a devolução será realizada 72 horas após a central realizar a checagem do produto e autorizar o pagamento.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso centro de distribuição.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco ao lojavirtual@kibelamodapraia.com.br.